Locations:
Min Investment:
Max Investment:
Target Investment:
2008
2008
Dito is an omnichannel customer retention platform that helps medium to large retail companies engage with both online and offline consumers. Dito offers cutting-edge campaign management through an online software as a service (SaaS) platform, as well as in-store sales assistance to build a holistic view of customers journeys with brands. With e-commerce in Brazil accounting for only 3% of retail sales, the offline component of the platform is essential to a holistic customer retention strategy. In Brazil, where the retail consumer goods market represents 20.8% of the GDP, or $356B, there is a huge opportunity to empower retailers with the technology they need to establish lasting relationships with customers and encourage brand loyalty.
2023
2023
2019
2019
Selected as Endeavor Entrepreneur at 90th International Selection Panel in Atlanta.
2018
2018
2019
2019
SaaSholic is a venture capital firm that specializes in investing in early-stage Latin American SaaS companies. We are a SaaS oriented investment community
2012 - 2017
2012 - 2017
Update: vendida para a SOMOS Educação (SEDU3) em 2017. Através de aplicativos sociais gratuitos (que já chegaram a mais de meio milhão de pessoas) geramos análises individuais que ajudam os alunos a alcançarem suas metas, seja de seleção no curso e universidade desejados ou de aprovação no exame da OAB. As interações dos usuários nos permitem realizar análises mais amplas identificando falhas sistemáticas em instituições que nos contratam para apontá-las e com isso otimizarem os resultados de seus alunos.
2011 - 2014
2011 - 2014
A Associação Brasileira de Startups é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de Startups e propiciar o crescimento qualitativo das Startups Brasileiras existentes. Criamos estratégias para desenvolver efetivamente empreendimentos digitais embrionários incertos e que possuem alto poder de impacto global, mantendo uma estrutura simples. Nosso foco é a educação e auxílio a empreendedores digitais, buscamos trazer a realidade do cenário global Startup e soluções práticas para os empreendimentos brasileiros.
2010 - 2011
2010 - 2011
O Organizaí foi uma startup lançada no final de 2010 quando explodiu a onda de compras coletivas no Brasil. Com mais de 1.000 sites de compra coletiva invadindo o mercado e mais de 10 milhões de consumidores seu objetivo era agrupar todos os cupons da pessoa em um mesmo ambiente que pudesse ser acessado pela web ou mobile. Lembretes eram enviados por e-mails para avisar quando o cupom ia expirar. Em um ano de operação o Organizaí foi utilizado por milhares de pessoas, ganhou bastante divulgação da mídia, adquiriu o Junte o Cupons que era o seu principal concorrente e testou o modelo de negócios freemium com usuários pagando para ter recursos extras como importação automática de cupons. A startup atraiu a atenção de investidores e fizemos todo o processo de valuation e due diligence para receber um investimento. No final de 2011, antes do aporte, percebendo a ocilação do mercado, a perda de interesse de muitos consumidores por cupons e a consolidação em poucos players optamos por encerrar as operações da empresa. Estive diretamente envolvido em todo esse processo como co-fundador e principal executivo.